Resenha | Paixão Sem Limites
- Juliana Borges
- 4 de ago. de 2017
- 1 min de leitura

Paixão sem limites é o primeiro livro da série Rosemary Beach (Sem Limites), um New Adult bem explícito com palavrões e cenas de sexo, caso não goste não recomendo a leitura.
A trama é aquela conhecida de mocinha inocente conhece o bad boy, porém a construção do personagem é o que conta como o diferencial, Blaire e Rush, Blaire não é aquela típica mocinha chorona, ela passou os últimos anos cuidando da sua mãe e viu a mãe dar o último suspiro no leito do hospital, sozinha e com dívidas ela teve que ir atrás do pai que a tinha abandonado após o acidente de carro que matou sua irmão gêmea.
Ao chegar na casa do seu pai que Blaire conhece Rush, enteado de seu pai e filho de um astro do rock, desde o primeiro momento ele parece ter algo contra Blaire e demonstra não estar satisfeito com a presença dela, além de ter uma irmã Nan que a humilhou na frente de todos, para não incomodar Blaire se contenta em ficar num quartinho de empregada de baixo de uma escada.
O problema está no segredo que Rush guarda e que todos envolta sabem, menos a mocinha, Rush não é aquele personagem que você se apaixona de cara, já que ele trata Blaire de um modo péssimo sem nenhuma explicação, mas assim como a protagonista acabamos nos encantando por ele no final.
O livro é curto, a escrita de Abbi é viciante e tão detalhista que nos deixa na expectativa dos livros dos personagens secundáios e são esses fatores que tornam a leitura agradável.
Nota: 5/5
Comentários