Resenha | No Limite da Atração
- Juliana Borges
- 5 de set. de 2017
- 2 min de leitura

No Limite da Atração é o primeiro livro da série No Limite da autora Katie McGarry.
Pelo título pode parecer mais um daqueles new adults com cenas hots, sim o livro é intenso, porém não pelo romance do casal e sim pela história de suas vidas particulares. A autora tem como personagens principais Echo que deixa de ser a garota popular e vira esquisitona do colégio Easwick High devido a algum acontecimento que ela não se recorda e que é relacionado a sua mãe e a morte de Aires seu irmão mais velho e Noah o típico bad-boy e mulherengo, que também era popular, porém com a perda de seus pais em um incêndio e com a adoção de seus irmãos Jacob e Tyler, passa a ser um drogado com uma personalidade enfurecida. Ambos querem ter uma vida normal, fazem terapia com a nova assistente social do colégio, Sra. Collins que acompanha os 2 casos e os ajuda mesmo com a relutância inicial dos dois e é através dela que eles passam a ter um contato mais íntimo.
A autora se aprofundou bem nos traumas e sentimentos dos personagens, é fácil você sentir as emoções deles, a dor da perda, já que a narrativa é intercalada entre Echo e Noah e somos ligados ao livro pela curiosidade de sabermos o que realmente aconteceu a eles.
Mesmo não sendo o foco da trama o romance também é uma delícia de acompanhar, 2 pessoas tentando ser normal depois de grandes perdas, uma relação capaz de curar a dor um do outro.
No Limite da atração está aprovado e indicado para você que procura um livro que vá além do romance, que aborde drama familiar, medo do futuro, a dor da perda e a relação de amizade.
Nota 5/
Comentários